Câmara de Parnamirim inicia capacitação de servidores

Desde o início da atual legislatura, a Câmara Municipal de Parnamirim traçou como meta a modernização da Casa Legislativa, deixando mais próxima e acessível aos munícipes melhorando o atendimento e os processos administrativos e legislativos da Casa do Povo.

A qualificação dos servidores está entre os objetivos e será iniciada através da capacitação dos servidores do Centro de Tecnologia e Informática – CTI da Casa Legislativa na utilização da plataforma de curso Alura.

“É uma excelente plataforma que possibilita que a gente tenha uma capacidade ainda maior de atender as necessidades da Câmara e poder dar um suporte qualificado nesse ponto”, afirma o servidor técnico de informática Samuel Zwinglio.

Uma programação de cursos será realizada pela Câmara de vereadores. Pensando na otimização a médio e longo prazo, com uma equipe capacitada para atender todas as demandas na área de tecnologia e informática da Casa Legislativa, o foco inicial será na especialização em infraestrutura e redes.

“Através de pesquisas e analisando pontualmente onde podemos melhorar a nossa instituição, buscamos no plano de modernização da Câmara, qualificar os colaboradores e informatizar os processos administrativos e legislativos, priorizando o conhecimento que é permanente para nossos servidores e facilitar o atendimento em prol do povo de Parnamirim”, conclui o vereador presidente da Casa Legislativa Wolney França.

Comentários

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar