Conheça os candidatos a prefeito de Parnamirim

A eleição para Prefeitura de Parnamirim tem 5 chapas oficializadas na disputa: Taveira e Kátia Pires (Republicanos/Democratas), Francisca Henrique e Victor (Podemos), Maurício Marques e Airene Paiva (PROS/Comunista), Coronel  Dolvim e Iran (PRTB/PSDC) e Professora Nilda e Elienai (PSL/PL). 

O professor Edivan (PSOL) ainda aguarda o deferimento da candidatura. Para o cargo de vereador, são 338 candidatos de 21 partidos na disputa para as 18 vagas da Câmara Municipal de Parnamirim. Na última eleição, em 2016, foram 244 candidatos ao legislativo, ou seja, neste ano são 94 opções de votos a mais para o eleitor. Dos 21 partidos que registraram candidaturas para vereador no município de Parnamirim, a maior nominata é a do PSL, com 27 candidatos.

 Na sequência vem o Solidariedade que registrou 26 candidaturas. Com 23 candidatos, o PV é o 3º em número de postulantes ao cargo de vereador. PSC e PTB registraram 22 candidaturas, cada. O Cidadania vem com 21 candidatos. Os demais partidos apresentaram menos de 20 candidatos por sigla.

Comentários

Compartilhar