Barreira sanitária é realizada em Cotovelo

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) em conjunto à Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Selim) com apoio dos agentes de trânsito, Defesa Civil e Guarda Municipal, realizou na manhã deste sábado (1), mais uma barreira sanitária, que tem como principal objetivo combater a disseminação da Covid-19. Desta vez, a praia de Cotovelo foi polo de conscientização e desinfecção de veículos.

Durante a blitz, os profissionais passaram instruções à população, distribuíram máscaras e álcool 70. Além disso, os veículos que seguiram pela barreira, também receberam o serviço de desinfecção com hipoclorito. 

Para Adailton Soares, que estava passando pelas proximidades e resolveu seguir pela barreira, a iniciativa é de grande valia para a população. “A barreira sanitária é importante para a conscientização das pessoas, pois a luta no combate à Covid-19 continua. A curva diminuiu, mas não é suficiente para acabar com a pandemia. Parabenizo a Prefeitura de Parnamirim pela iniciativa”, disse. 

Socorro Oliveira, que seguia em família para o seu destino, parabenizou a ação. “Esse tipo de ação demonstra compromisso do gestor municipal com a população, não só na questão do fornecimento dos EPIs, mas na conscientização de cada um sobre responsabilidade que todos devem ter com os outros. A iniciativa é louvável e ações como essa devem ser multiplicadas”, falou.  

Comentários

Compartilhar