A favor da causa animal e dos comerciantes, Vasco ‘Locações’ lança pré-candidatura a vereador de Parnamirim

Vanberto Rodrigues Dias, conhecido como Vasco ‘Locações’, é mais um nome que quer fazer a diferença na política de Parnamirim. Natural de Barcelona, interior do Rio Grande do Norte, ele é mais um pai de família que desde muito jovem trabalha duro no ramo do comércio. Nas eleições deste ano, Vasco, como é popularmente conhecido na cidade, será candidato a vereador pelo Partido Social Democrático (PSDB).

Morando em Parnamirim há 20 anos, entre os bairros Santos Reis e Nova Esperança, Vasco tem 45 anos e sempre trabalhou junto com o povo. Atualmente ele atua no ramo de locações de mesas e cadeiras, fornecendo serviço para vários eventos que acontecem no município.

Casado e pai de três filhos, Vasco entrou na política por várias causas, entre elas para lutar a favor da bandeira animal. “Meu objetivo é iniciar um projeto de construção de um hospital público veterinário aqui em Parnamirim. Há muita gente que necessita desse serviço, com políticas de saúde que possibilitem o apoio veterinário gratuito. Além disso, pretendemos implementar campanhas de adoção para diminuir o número de animais abandonados”, disse ele.

Na estrutura da cidade, ele pretende trazer ideias de avanço na logística e de revitalização de praças. “A revitalização da praça é de extrema importância para a comunidade. O ambiente fica mais harmonioso, aconchegante e seguro para os frequentadores”, destacou o pré-candidato a vereador.

Já na área do comércio, outro argumento defendido pelo pré-candidato a vereador é a ‘modernização’ da feira livre de Parnamirim, no bairro Santos Reis. Segundo ele, é necessário uma comodidade melhor para os feirantes e para os clientes. “A feira livre de Parnamirim precisa ser mais organizada, limpa e com melhores condições de trabalho para todos”, finalizou.

Comentários

Compartilhar