Unidades do CRAS abrem os portões para a comunidade

    Nove unidades do CRAS abriram seus portões no dia de hoje, 12 para receber a comunidade. Servidores das Secretarias de Educação, Saúde e Fundação de Cultura se empenharam para oferecer lazer, diversão, serviços e interação.

    A secretária de Assistência Social, Mara Nôga, fez questão de visitar a unidade do CRAS do Vale do Sol, logo cedo. Acompanhada de sua equipe, fez questão de conhecer tudo o que estava sendo oferecido para a comunidade, assistir às apresentações literárias e musicais, além de conversar com as mães que dedicaram um tempinho para participar do Dia da Comunidade.”?É de extrema importância esse tipo de atividade, justamente, para criar um vínculo com a comunidade e permitir a interação”, disse a secretária.

    Três líderes comunitários foram selecionados pelo CRAS do Vale do Sol para receber um certificado das mãos da secretária Mara Nôga, pelos serviços prestados à comunidade. A todos foram servidos lanches e sucos. Mas, a diversão maior ficou para as crianças que tiveram leitura, pintura, brincadeiras e se deliciaram com as apresentações culturais. A programação continua na parte da tarde com mais brincadeiras, palestras e oficinas.

    Comentários

    prefeitura_parnamirim_top
    Compartilhar

    Deixe uma resposta