Parnamirim se une a programa integrado de combate às drogas

    0
    2

    A Prefeitura Municipal de Parnamirim se une ao Ministério Público do RN (MPRN), Governo do Estado, e às prefeituras do Natal e Mossoró no Programa “Transformando Destinos”, assinado na noite desta quinta-feira (7) na sede da Procuradoria-Geral de Justiça que desenvolverá políticas públicas de combate, prevenção e tratamento às drogas.

    O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques destacou a carta de intenções “como um grande exemplo nacional de cidadania que deve ser seguido por todas as instituições públicas brasileiras”.

    Durante a solenidade o prefeito reafirmou ao procurador-geral Rinaldo Reis total apoio do município às ações do MPRN voltadas ao programa desde que foi convidado pela Procuradoria-Geral a participar da ação em abril deste ano.

    Além do prefeito Maurício Marques, participaram do ato o governador Robinson Faria, o prefeito de Natal ,Carlos Eduardo Alves, o prefeito de Mossoró, Silveira Júnior, além de representantes do Ministério Público e do judiciário.Maurício Marques destacou que o “Transformando Destinos”, será um importante instrumento de combate às drogas, principalmente o consumo de crack que vem crescendo assustadoramente em Parnamirim.”

    “Percebo isso em Parnamirim principalmente em Cohabinal, bairro onde moro. São necessárias ações públicas urgentes com a participação de vários atores para conter a escalada desse grande mal .Nossa administração estará totalmente articulada e ativa dentro desse importante programa”, ressaltou o prefeito.

    Estiveram presentes à cerimônia, o secretário municipal de Saúde, Henrique Costa, de Educação, Vandilma Oliveira e o procurador-geral do município, Fábio Pinheiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui