“Ele confessou que deu várias facadas no pescoço dela”, diz delegado Rolim

0
1
Natália Tâmara Felipe Macedo, de 24 anos
Natália Tâmara Felipe Macedo, de 24 anos

Na manhã deste sábado, 23, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito da morte de uma psicóloga identificada como Natália Tâmara Felipe Macedo, de 24 anos, na cidade de São Gonçalo do Amarante. O suspeito foi preso no município de Barcelona, distante 90km de Natal.

As primeiras informações que chegaram a redação do 190rn foi que o suspeito identificado como Carlos André, procurou o comandante do policiamento na cidade de Barcelona e se apresentou como autor do crime.

Carlos André foi conduzido a Delegacia Regional na cidade de São Paulo do Potengi e de lá, o delegado titular de São Gonçalo do Amarante, Raimundo Rolim, o transferiu para a sede da DP na cidade onde ocorreu o crime.

Em entrevista ao 190rn, o Delegado Rolim disse que o acusado falou que pegou uma faca de serra e golpeou várias vezes o pescoço da vitima. Após isso ele enrolou o corpo em um lençol e deixou na estrada carroçável e fugiu.

O crime

20150523142843 (2)

Natália Tâmara Felipe Macêdo morava com a mãe na Rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo do Amarante. Da residência da moça até a residência do suspeito, são quatro casas de distância. Depois de assassinada, o corpo da moça foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município, por trás do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.
Retaliação

MOTO_3

A população não perdoou o crime e ateou fogo na motocicleta do suspeito ainda na noite da sexta-feira.

Ao saber que o acusado está na delegacia da cidade, vários moradores horrorizados com o crime estão na frente da delegacia cobrando justiça. A Polícia Militar foi acionada para fazer o controle da situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui