ABC perde e saí em desvantagem contra Paysandu

    O ABC perdeu por 1 a 0 para o Paysandu na noite de hoje (12) no estádio Curuzu, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2015. Com gol de Leandro Cearense, aos treze minutos do primeiro tempo, o time da casa conquistou a vitória e garantiu vantagem para o jogo de volta em Natal.
    Com o resultado, o time paraense leva a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta no estádio Frasqueirão. Para o ABC, que jogará em casa no próximo confronto, só a vitória interessa. E, além disso, para garantir a classificação sem necessidade de pênaltis, o time alvinegro precisa vencer o adversário por dois gols de diferença.

    Na próxima terça-feira (19), as duas equipes voltam a se enfrentar em Natal. O jogo será realizado no estádio Frasqueirão, às 19h30.

    Ficha técnica

    Copa do Brasil (2ª fase)

    Paysandu 1 x 0 ABC

    Local: Curuzu

    Data: 12/05/2015

    Horário: 19h30

    Gol: Leandro Cearense.

    Escalações

    Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Carlinhos, Rogerinho (Carlos Alberto); Bruno Veiga (Aylon) e Souza (Leandro Cearense). Técnico: Dado Cavalcanti.

    ABC: Saulo: Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro e Lima; Maurício, Fabio Bahia Erivelton (Ronaldo Mendes) e Wellington Bruno; Fabinho Alves (Kayke) e Bruno Luiz (Jandson Chiclete).

     

     

    Rafael Araújo,/NOMINUTO

    Comentários

    prefeitura_parnamirim_top
    Compartilhar

    Deixe uma resposta