Vereadores criam projeto Câmara Cultural

    0
    1
    Boa notícia para os artistas parnamirinenses. Os vereadores de Parnamirim aprovaram, à unanimidade, a Resolução 09/2015, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que cria o projeto “Câmara Cultural”. O objetivo principal é estimular e movimentar o cenário cultural no município de Parnamirim. “Queremos valorizar o artista local. Parnamirim é carente de espaços democráticos que incentivem a produção cultural na cidade”, explicou o presidente do Legislativo Municipal, Ricardo Gurgel (PSB). A primeira edição do projeto está agendada para ocorrer no próximo dia 24 de abril.
    O projeto “Câmara Cultural” tem a finalidade ainda de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. Além disso, há a intenção de abrir um espaço de divulgação dos artistas locais, possibilitar ao cidadão o acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade e aproximar a Casa Legislativa Municipal da sociedade.
    De acordo com a Resolução que criou o projeto, a Câmara Municipal de Parnamirim pode firmar parcerias, contratos, acordos e convênios com órgãos e entidades públicas e privadas para atingir os objetivos da proposta.
    A primeira edição do projeto “Câmara Cultural” vai acontecer no próximo dia 24 de abril, às 19h, no estacionamento da Câmara. A programação completa com os nomes dos artistas que irão se apresentar está em fase de elaboração e será divulgada nos próximos dias.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui