Prefeitura promove campeonato de futebol amador

    0
    1

    Neste domingo teve início o 3° Campeonato de Futebol Master de Parnamirim, no campo do Potiguar Esporte Clube. O torneio de abertura contou com a apresentação de 10 times amadores da cidade. A partir do dia 19, começa a disputa entre os clubes e continua nos próximos quatro meses. Após esse período, o time vencedor receberá troféu e medalhas como prêmios. Para participar da categoria master, os jogadores devem ter idade acima de 40 anos.

    “O objetivo do campeonato é dar oportunidade a esses atletas amadores de praticar o esporte e jogar futebol em um campo estruturado e profissional, com um bom gramado. Esses times sempre estão procurando espaços disponíveis para se reunir e jogar partidas”, explica o secretário adjunto da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL), Antônio Miguel.

    Moisés José da Silva de 62 anos, faz parte do clube Tangerina do bairro Planalto. Ele e os amigos estão no time há cerca de cinco anos e todos os finais de semana se reúnem para jogar futebol. “É a segunda vez que participamos do campeonato. Gostamos muio de participar porque é nossa chance de mostrar como jogamos futebol e conhecer novos times”, explica o atleta.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui