Parnamirim Musical terá oficinas e shows nesta semana

0
1

Projeto Parnamirim Musical traz duas atividades neste mês. A oficina sobre “Preparação para gravação de áudios com bandas e artistas” com o técnico de som e músico Eduardo Pinheiro é a primeira atividade. A oficina será realizada nesta quinta-feira (13), às 18h no Cine Teatro Municipal, em Parnamirim, na Grande Natal.

A segunda ação será a edição do “Som do Beco”, que acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, no Espaço Cultural Beco do Picado e conta com a participação das bandas: Mad Grinder (RN), Black Matilha (RN) e Carbônica (SP). Além da continuidade do projeto, o evento também vai abrir espaço para o rock e novas tendências da música pop durante o carnaval de 2016.

Na formação, o programa Parnamirim Musical oferece também oficinas, gestão de carreira e circulação de produtos culturais. O programa ainda tem o registro de cinco EPs de bandas de Parnamirim, englobando todo o processo de gravação, mixagem e masterização dos áudios pagos pelo projeto e ainda a divulgação dos trabalhos em plataformas online. O Parnamirim Musical é promovido pela Fundação Parnamirim de Música em parceria com o selo DoSol

Os artistas da cidade estão sendo selecionados através de chamada pública divulgada na página da Fundação de Cultura no Facebook. “Consideramos o programa um vital avanço para os artistas do município, são poucas cidades que tem programas específicos para música e sem dúvida é uma vitória da classe”, disse Anderson Foca, um dos coordenadores do projeto e participante da Associação Cultural DoSol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui