Projeto Câmara Cultural terá nova edição neste sábado

A Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) vai realizar a terceira edição do projeto “Câmara Cultural”. Desta vez, o evento faz parte da programação de encerramento da Festa de Santo Antônio, padroeiro do bairro Cohabinal, e será realizado neste sábado, dia 13, logo após a missa, ao lado da igreja. “De maneira muito especial, a Câmara participa do evento religioso trazendo um dos projetos de destaque na nossa administração”, explica o presidente da CMP, vereador Ricardo Gurgel (PSB).

Para esta edição especial, o “Câmara Cultural” terá três momentos. A primeira atração será a apresentação da quadrilha junina “Espaia Brasa”, do distrito de Pium. Logo em seguida, será a vez da banda “Forró Baião da Saudade” fazer sua apresentação. Paralelo às apresentações, o pároco de Parnamirim, padre Antônio Murilo de Paiva, fará o lançamento do livro de sua autoria, “O bafo e o casulo”.

Esta será a terceira edição do projeto “Câmara Cultural” que tem a finalidade de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. Além disso, há a intenção de abrir um espaço de divulgação dos artistas locais, possibilitar ao cidadão o acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade e aproximar a Casa Legislativa Municipal da sociedade. “Quero convidar toda a população para participar de mais um momento de alegria, diversão e cultura”, reforça Ricardo Gurgel.

 

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta