População vai as ruas para acompanhar mais um Câmara Cultural

0
1

Ontem foi realizada mais uma edição do projeto “Câmara Cultural”. Desta vez, o evento foi realizado no bairro Vale do Sol. O palco armado na rua Limuardo Medeiros começou as 19h e contou com a presença de várias pessoas da sociedade. Crianças, jovens, adultos e idosos puderam conferir de perto toda a programção.

Para manter o clima dos festejos juninos, a programação do evento contou com a apresentação de uma quadrilha junina e duas bandas de forró. Além disso, ainda houve um show de humor.

A quarta edição do “Câmara Cultural” foi aberta pelo trio de forró pé de serra “Forró Brasileirão”; na sequência, o grupo de quadrilha junina “Espaia Brasa”, de Pium, levou animação, alegria e cores para a festa; o humorista Butuca foi o responsável pelo show de humor e, por fim, o grupo “As Nordestinas” encerrou a festa.

O projeto “Câmara Cultural” tem a finalidade de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. Além disso, há a intenção de abrir um espaço de divulgação dos artistas locais, possibilitar ao cidadão o acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade e aproximar a Casa Legislativa Municipal da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui