Apresentação de quadrilha junina marca projeto da Câmara

Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) realizou, na noite do último sábado (13), a terceira edição do projeto “Câmara Cultural”. O evento aconteceu no encerramento da Festa de Santo Antônio, padroeiro do bairro Cohabinal, e contou com a participação de um bom público. Banda de forró pé de serra, quadrilha junina e lançamento de um livro marcaram a noite comemorativa. “Mais uma vez o Câmara Cultural foi um sucesso. O projeto já está consolidado e a população aprovou nossa iniciativa”, diz o presidente da CMP, vereador Ricardo Gurgel (PSB).

O evento teve início logo após a missa que encerrou as festividades de Santo Antônio. O primeiro momento do “Câmara Cultural” foi dedicado à literatura. O pároco de Parnamirim, padre Antônio Murilo de Paiva fez o lançamento do livro “O Bafo e o Casulo”. Este é o décimo segundo livro de autoria do sacerdote. “Gostaria de agradecer o presidente Ricardo Gurgel pela oportunidade e desejo boa leitura a todos que se interessarem por este livro”, disse padre Murilo durante a solenidade.

Após o lançamento do livro, foi a vez da quadrilha junina “Espaia Brasa”, do distrito de Pium, fazer sua apresentação. Por mais de meia hora, os integrantes do grupo animaram o público presente com irreverência e alegria. Em seguida, a banda “Forró Baião da Saudade” foi a responsável por manter a animação até quase meia noite.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta