Paixão de Cristo é encenada no Potiguar Esporte Clube

A história mais grandiosa do cristianismo é recontada para os parnamirinenses. O espetáculo A Paixão de Cristo, apresentada pela Associação Cultural Dom Nivaldo Monte, com apoio da Fundação Parnamirim de Cultura, teve a primeira encenação na noite desta sexta-feira no Potiguar Esporte Clube.

Um bom público compareceu ao estádio para acompanhar a via crucis de Cristo e o seu martírio na cruz após a traição de Judas e o julgamento  que o levou à crucificação.O espetáculo com duração de uma hora apresenta  trinta atores, dois palcos e nove cenários que representam passagens no palácio de Pilatos, Mercado dos milagres, crucificação, túmulo de Cristo, Festa de Herodes e a Ressurreição.

Durante a encenação o público acompanha as cenas seguindo os personagens que recontam a saga de Jesus.com a utilização de luzes, áudio dos diálogos e  música.A 15ª Paixão de Cristo  tem direção cênica de André Batista ,adaptação da Irmã Maria Luíza, e produção de Jucenor Costa,A peça será reapresentada neste sábado (11) às 19h no Potiguar Esporte Clube. A entrada é franca.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta