Ricardo Gurgel reclama falta de apoio da secretaria de esporte do município

0
1

Em sessão ordinária realizada nesta segunda (11), no plenário Dr. Mário Medeiros, na Câmara Municipal de Parnamirim, o Presidente da CMP, Ricardo Gurgel (PSB), usou a tribuna para cobrar uma resposta do executivo municipal sobre a negativa da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer em conceder os ginásios do município para a utilização da Liga de Futsal do CDCAP – Centro Desportivo dos Clubes Amadores de Parnamirim.

O Pres. da CMP explicou que os ginásios foram solicitados pelo CDCAP por meio de ofício, foram confirmados e chegando próximo à competição foram negados sem motivo aparente, “não entendo como se garante a cessão das praças esportivas e próximo da data de início das competições se dá a negativa. Depois que tudo foi organizado, várias pessoas se movimentaram e gastaram para colocar 36 equipes em condições de jogar. É um absurdo o que o executivo fez, já que não está preocupado com esporte de nossa cidade, que ao menos não atrapalhe”, concluiu.

Ricardo Gurgel fez questão de revelar a justificativa dada pela secretaria, “o que mais me deixou estarrecido foi a explicação dada pela negativa, a Secretaria de Esportes disse que não leu o ofício, ou seja, assinou sem ler. Este fato demonstra a profunda desorganização e só justifica a falta de atenção com o esporte em Parnamirim”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui