Apresentado, Formigoni garante empenho e dedicação no América

Diego Simonetti / Blog do Majo

Anunciado como reforço nesta terça-feira (17), o volante Bruno Formigoni já se apresentou ao América e iniciou os treinamentos com o elenco Alvirrubro visando a estreia da equipe na Série C, agendada para este domingo (22) na Arena das Dunas. Em sua primeira entrevista, Formigoni garantiu dedicação total à equipe e espera colher bons frutos em Natal, além de garantir estar ciente do momento local.

“Tenho acompanhado as notícias e o que vinha acontecendo. Realmente não foi o resultado dos melhores (a perda do estadual), mas futebol é assim e tem os seus momentos ruins e nós temos que saber lidar com isso. Eu vim para ajudar e, nos lugares por onde passei, sempre mostrei meu trabalho com muito empenho e dedicação, e aqui no América-RN não vai ser diferente. Vou mostrar o meu empenho durante os treinamentos e jogos e creio que será uma passagem vitoriosa”, declarou.

Sobre seu posicionamento, Bruno admitiu ser volante, mas disse estar ‘em dia’ com a modernização do futebol e sabe muito bem as funções que pode exercer dentro de campo:

“Sou volante e hoje o jogador moderno tem que estar chegando ao ataque e ser o elemento surpresa. Então, estou aqui para ajudar e, conversando com o professor, na função que ele optar, eu vou sempre estar disponível. Ele (Sérgio China) perguntou como eu estava me sentindo. Desde que saí do Batatais, foram duas semanas de treinos particulares. Com o Raphael (Toledo), ele perguntou em qual posição poderia jogar melhor. São coisas legais de se ver, essa conversa bem aberta com o professor e, na função que ele optar, todos os jogadores estarão disponíveis”, finalizou.

foto: Diego Simonetti / Blog do Majo

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta