Apesar de derrota, Geninho se diz satisfeito com empenho do ABC

O ABC foi derrotado pelo rival América na noite do último domingo (22) na Arena das Dunas e iniciou a Série C com um resultado indesejado. O desempenho do time, no entanto, não foi fator determinante para o revés diante do rival. Para o técnico Geninho, o ABC foi superior em toda a partida, mas em uma falha isolada acabou pagando caro e saindo de campo derrotado.

“Se eu for analisar em termos de produtividade, eu fiquei contente com o que vi meu time fazer. Vi um time com muita personalidade, jogando praticamente 85 minutos com um homem a menos, e um time que em momento nenhum da partida foi inferior ao adversário. Eu acho que foi o time que mais criou chances de gol reais”, disse o treinador, para em seguida falar de alguns números da partida.

“O Vaná só fez uma defesa no segundo tempo, em um chute um pouco mais longo (Raphael Toledo). Em compensação, o goleiro do América-RN fez quatro, cinco defesas importantes. Meu time teve um volume bom, soube marcar bem. No segundo tempo, teve personalidade para partir de cima do adversário e praticamente encurralou o América”, completou.

O próximo compromisso do ABC está agendado para o domingo (29), contra o Salgueiro/PE no Estádio Frasqueirão.

AgoraRN
Foto: Fabiano de Oliveira

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta