Time do Visão Celeste se prepara para defender a bandeira de Parnamirim

0
1

Na tarde desta sexta-feira (29) o time do Visão Celeste treinou mais uma vez buscando  manter o preparo para a 2ª divisão do Campeonato Estadual de Futebol. Atletas de todo estado estão treinando constantemente para reacender a chama do time da cidade Trampolim da Vitória.

De acordo com o pastor Sandoval Gonçalves, diretor do clube, o objetivo é aprimorar os talentos e buscar melhorar o desempenho para obter o resultado esperado na 2ª Divisão. “Estamos com uma ótima equipe que tem o compromisso com a vitória. Nosso trabalho é de anos e vamos conquistar esse título, com ajuda de todos, e subir para a 1ª Divisão do Estadual”, disse.

Ainda segundo ele, o clube tem boas chances devido o forte treinamento físico e tático que vem desenvolvendo na granja Menezes, no bairro de Santa Tereza. “Aqui desenvolvemos todo trabalho com os atletas que vai além dos campos. Procuramos apresentar uma proposta de vida para que nosso atleta para que ele seja sempre um diferencial perante seus adversários”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui