Echeverría dá receita para ABC superar o Potiguar: ‘Pressionar do começo ao fim’

0
1

O ABC vai definir seu futuro no Campeonato Estadual nesta quarta-feira (13). O duelo contra o Potiguar de Mossoró, agendado para às 19h no Estádio Frasqueirão, será o último válido pelo segundo turno do Estadual e decidirá se o Alvinegro vai ou não para a grande final. Para conseguir alcançar o objetivo, o meia paraguaio Eduardo Echeverría deu a receita do sucesso.

“Vai ser um jogo importante, vamos jogar na nossa casa e vamos colocar muita pressão no adversário para conquistarmos os três pontos e chegarmos à final. Na última partida, foi um jogo muito complicado para nós, porque o campo não ajudou e o calor também atrapalhou, mas temos que manter o empenho para definir aqui (no Frasqueirão) a nossa classificação”, declarou.

Echeverría destacou que a pressão pelo resultado e o apoio da torcida vão ajudar o ABC na busca pela vitória e, consequentemente, a vaga na decisão. O atleta ainda deu detalhes do posicionamento que vem desempenhando no time titular, onde tem jogado ao lado de Lúcio Flávio, mas com recomendações dadas pelo técnico Geninho.

“Geninho pede que, quando um time se fecha muito, quer que nós abramos mais espaços pelos lados e aproveitar os meias para ajudar o Nando e o Jones. No treino, ele pede que eu chegue ao fundo e faça os cruzamentos, tanto no lado direito quanto no lado esquerdo”, concluiu.

Com 11 pontos, o ABC é atualmente o segundo colocado da Copa RN, com a menos que o Potiguar. Para conseguir a classificação na final, basta vencer o Alvirrubro de Mossoró por qualquer placar. Um empate tam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui