Sampaio Corrêa tem problemas no ataque para enfrentar ABC pela Série B

0
1

situação não chega a ser inédita. Em vários momentos do campeonato, o Sampaio precisou conviver – e superar – os desfalques. Para o próximo compromisso não será diferente. As baixas, agora, se concentram no ataque, com as ausências de Edgar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Pimentinha, contundido.

Mais uma ocasião para o elenco Tricolor ser posto à prova, e as peças que brigam pela posição no setor ofensivo já preparam as armas para o combate.

“Estou pronto. Trabalho forte para sempre corresponder às expectativas. Foi assim da última vez, e será agora, caso o treinador opte pela minha entrada”, declarou o atacante Vanger.

Também cotado para atuar ao lado de Jheimy, Henrique coloca a decisão na mão do comandante boliviano, mas garante estar preparado.

“Aqui no Sampaio temos que estar sempre atentos para aproveitar as oportunidades que surgirem. Se o professor precisar, vou dar o meu melhor para que a equipe possa sair vitoriosa”, afirmou.

Com as peças à disposição, o técnico Léo Condé esboçará a equipe que colocará em campo no trabalho desta quinta-feira, no estádio Castelão, mas longe dos olhares de fora. Em treino fechado, o treinador Tricolor decidirá como armará a equipe, e apenas uma certeza paira no ar: a escalação oficial será divulgada apenas antes da partida.

ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam no sábado (31), às 20 horas (horário de Natal), no estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro é o 18º colocado, com 28 pontos. O time maranhense briga pelo acesso à Primeira Divisão e ocupa a 6ª posição, com 50 pontos. No primeiro turno, em São Luís, o Sampaio derrotou o ABC por 3 a 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui