ABC faz grande partida e derrota o América/MG no Frasqueirão

0
1

O ABC enfrentou o América/MG na tarde/noite deste sábado (17), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e com uma bela apresentação derrotou o adversário por 4 a 2 e voltou a vencer na competição.

O time potiguar abriu o placar logo aos nove minutos, com o atacante Rafinha e ampliou a vantagem no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, com o meia Erivélton. Só que no último lance da primeira etapa, o zagueiro Alison diminuiu para o time mineiro.

Na volta do intervalo, o América/MG partiu em busca do empate e chegou a igualdade aos 20 minutos com um gol de Mancini. O gol não abalou o ABC, que cresceu na partida e marcou mais dois gols. Ednei fez de pênalti, aos 30 minutos, e Bismark fechou o placar aos 40 minutos, garantindo a vitória por 4 a 2.

Com o triunfo, o Alvinegro chegou aos 27 pontos ganhos e subiu para a 17ª posição na classificação. Agora, o ABC se prepara para enfrentar o Paraná Clube/PR, no próximo sábado (24), às 21h, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui