Dirigente do América sinaliza permanência de Adriano Pardal e sugere renovação

0
2

A novela a respeito da permanência do atacante Adriano Pardal no América viveu mais um capítulo nesta quinta-feira (20). O jogador faltou ao treino realizado pela manhã, oferecendo indícios de uma possível saída. No entanto, o vice-presidente de Marketing do clube, Alex Padang, garante que o atleta está praticamente confirmado para o resto da temporada.

dirigente foi além e não descarta uma possível renovação de contrato. “Dou 99% de chances de Pardal ficar no América. O atleta quer ficar, o clube quer sua permanência. Podemos até renovar com ele”, declarou Padang.

Os rumores de uma possível saída de Pardal iniciaram no começo da semana depois de uma viagem do atacante para o mato Grosso, onde se reuniu com o Operário-MT, clube que detém seus direitos. O jogador de 28 anos é pretendido pelo futebol árabe, onde já atuou no ano passado.

Na quarta-feira (19), Alex Padang recebeu a visita de Pardal na sua casa e deixou claro que a dúvida sobre a permanência do atacante é unicamente causada pelos empresários do atleta. “Se dependesse só do América e do jogador, ele permaneceria. Mas a permanência dele depende também dos seus empresários”.

Em conversa com o portalnoar.com, na terça-feira (18), o diretor de futebol do América, Eliel Tavares, informou que o empresário do atleta pediu que o Alvirrubro comprasse parte dos direitos do jogador para que ele permanecesse no clube.

Eliel Tavares e Alex Padang afirmam que o América não tem condições de fazer o acordo e que o atleta só será liberado mediante pagamento de multa rescisória, que não teve o valor revelado à nossa reportagem.

Adriano Pardal já é um velho conhecido do torcedor potiguar. O atacante já passou pelo ABC e pelo América, onde conquistou os últimos dois campeonatos estaduais.

O atacante já atuou no futebol árabe, de onde é pretendido. Em junho do ano passado, era uma das apostas do Al-Faisaly da Arábia Saudita. O atleta também acumula passagem no futebol sul-coreano, defendendo o Daegu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui