América anuncia mais dois reforços para a sequência da Série C

0
1

Em busca do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro, o América anunciou a contratação de mais dois reforços. O lateral Nininho, que estava no Santa Cruz-PE e o zagueiro Bruno Maia, ex-Avaí-SC, chegam ao Alvirrubro para a sequência da Terceira Divisão.

Além do Tricolor pernambucano, Nininho, de 23 anos, teve passagens pelo Jaguar-PE e Sport-PE. O jogador vai disputar a titularidade com Maguinho, que é volante, mas vem se destacando na lateral direita.

O zagueiro Bruno Maia chega ao time rubro para reforçar o setor, que perdeu Flávio Boaventura por 45 dias. O jogador de 27 anos teve passagens por Tupi-MG, América-MG, Mamoré-MG, Guarani-MG, Red Bull-SP, Mirassol-SP e Avaí-SC e vai disputar vaga com Cléber, Zé Antônio Potiguar, Edson Rocha, além de Boaventura.

Antes dos reforços, o América havia apresentado o volante Léo Gago. Em contrapartida, os atacantes Marcelo Maciel, emprestado ao Treze-PB, e Fábio Santos, não aprovado em testes físicos, foram desligados do elenco americano.

a próxima segunda-feira (24), o time potiguar encara o Salgueiro-PE, às 20h30, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. A partida é válida pela 13ª rodada da Terceira Divisão. No certame, os rubros estão na terceira colocação, com 20 pontos. A equipe pernambucana é a quinta colocada, com 16 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui