Kayke recebe proposta do exterior e está próximo de deixar o ABC

0
1

Artilheiro do ABC na temporada com 20 gols, o atacante Kayke pode deixar a equipe alvinegra nos próximos dias. O jogador está muito próximo de um acerto com o Emirates Club, dos Emirados Árabes.

Os rumores de uma possível saída de Kayke para jogar fora do Brasil ganharam consistência quando o vice-presidente de Comunicação do ABC, Marcelo Abdon, publicou em uma rede social que a partida contra a equipe mineira seria a última do atacante pelo alvinegro potiguar.

“O Emirates Clube foi quem fez a melhor proposta e é quem está mais próximo de levar Kayke”, afirmou Abdon sobre a negociação que deve tirar o artilheiro abecedista da temporada.

Possível  futuro clube de Kayke, o Emirates Club, fundado em 1969, disputa a 1ª Divisão do futebol árabe. O fato do técnico Paulo Comelli, também brasileiro, comandar a equipe pode influenciar na ida do atleta para o time que atua no Emirates Club Stadium, espaço atualmente com capacidade para cerca de 5 mil torcedores.

Além do clube dos Emirados Árabes, o jogador também é especulado no futebol japonês. No último sábado (11), Kayke marcou o gol do ABC na derrota para o América-MG por 2 a 1. A definição do futuro do jogador pode acontecer na manhã desta terça-feira (14). Na ocasião, uma reunião entre o procurador do atleta e o superintendente de futebol do ABC, Rodrigo Pastana, discutirá a questão.

Nessa terça-feira (14), o ABC entra em campo contra o Paraná. O jogo é válido pela 13ª Rodada da Série B. Kayke não foi relacionado por está cumprindo suspensão automática, devido ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição.

 

 

Por Ayrton Freire, Especial para o Portal No Ar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui