Fundação de Cultura promove I Mostra de Exercícios Cênicos

0
1

A Fundação Parnamirim de Cultura, em parceria com o Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare deu início nesta terça, dia 07, à I Mostra de Exercícios Cênicos do Laboratório de Cena. A programação está acontecendo no Teatro Municipal até o próximo dia 10 e terá continuidade próxima semana, de 14 a 17 de junho.

Na ocasião, 16 alunos concluintes do Laboratório de Cena se basearam na clássica tragédia de William Shakespeare Romeu e Julieta para as três apresentações de aproximadamente 30 minutos. A primeira, denominada Relabucho, utiliza teatro arena e aborda a história de forma divertida incluindo a cultura nordestina e linguagem popular.

Em seguida, teve início Fragmentos de um Jardim, que ocorre no palco do Teatro, composto de várias cenas, com diferentes histórias, e utiliza dança-teatro e teatro fisco. Durante a última encenação, denominada Jaula, Julieta está isolada em seu quarto enquanto seus pais e familiares decidem seu futuro refletindo histórias que acontecem fora do palco em algumas famílias.

A I Mostra começa sempre as 19h30 e está aberta ao público, porém com vagas limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui