Ano de eleição: Planetário de Parnamirim reabre sessões na cúpula

0
1

Após criar teias de aranha, e por ser ano de eleição onde tudo precisa estar funcionando, o Planetário de Parnamirim reabre as sessões na cúpula para instituições de ensino, público em geral, grupos de igrejas de jovens, idosos e pessoas interessadas ao conhecimento de Astronomia. Os agendamentos devem ser feitos com antecedência.

O Planetário é um “grande teatro de estrelas”, uma sala especial no interior de uma cúpula onde se reproduz, de forma virtual, o céu estrelado, mostrando de maneira clara os fenômenos que ocorrem no universo.Ele apresenta de forma lúdica e atraente, temas presentes nas mais diversas áreas do conhecimento, como geografia, história, matemática,engenharia, física, química, filosofia e astronomia e astronáutica.
Os horários das sessões são de terça a sexta-feira, às 8h30 e 10h para escolas (públicas e particulares), com agendamento. As sessões para o público ocorrem aos sábados, às 15h30 e às 17 horas.
Agendamentos podem ser feitos pelos telefones: 3643.3931 ou 3645.2023. No roteiro das exibições há a Dança dos Planetas que permite o reconhecimento do céu e do sistema solar; Expresso Saturno; Um Ano terrestre;Gigantes do Céu e Viajante Espacial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui