Record proíbe figurinos vermelhos

0
1

Em meio a crise política do país, a Record recomendou que todos os seus artistas contratados evitem usar peças vermelhas em seus looks para não serem associadas ao PT, Partido dos Trabalhadores.

De acordo com o site “Notícias da TV”, no departamento de figurino do canal, a nova orientação chegou como ordem e todas as roupas nessa cor foram recolhidas. Nas últimas duas semanas, alguns repórteres tiveram que voltar das ruas porque vestiam vermelho. Além disso, o jornalista Domingos Meirelles, 75, teve que trocar uma gravata vermelha, de acervo pessoal, por uma rosa, da emissora, para gravar o “Repórter Record Investigação” no último final de semana.

A exigência de veto ao vermelho, fora o verde, amarelo e azul juntos, partiu do vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva. Em conversas com diretores de programas, ele pediu para a emissora agir com neutralidade. O profissional ainda proibiu manifestações pró ou contrárias a presidente Dilma Rousseff, 68, nas instalações do canal. Procurado pelo veículo, Domingos Meirelles confirmou que trocou uma gravata vermelha por uma rosa, mas afirmou que fez isso por motivos técnicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui