Fundação promove Espetáculo Paixão de Cristo

0
1

A 16ª edição do Espetáculo Itinerante Paixão de Cristo, promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura, reuniu nesta noite, 26, em torno de 500 pessoas no pátio da Igreja Santo Antônio, na Cohabinal.

A encenação, que teve como tema “O amor de Jesus pela humanidade”  terá continuidade neste domingo de Páscoa, 27, as 19h. A Paixão de Cristo está sob a direção geral da irmã Maria Luzia, da Associação de Cultura Dom Nivaldo Monte, e conta com a atuação de 30 atores.

O prefeito Maurício Marques estava presente,  para  ele o Espetáculo é um momento de glorificar e agradecer  a Deus por tudo que Ele tem feito por nós parnamirinenses. O presidente da Fundação de Cultura, Haroldo Gomes declarou que a encenação já é tradição em Parnamirim e celebra um momento importante para os cristãos, onde é transmitida uma mensagem de esperança e paz.

O morador do bairro Vale do Sol, Joseilton Barros, levou a esposa e os dois filhos pela primeira vez. “Muito bom, uma história bonita que foi bem retratada”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui