Durou pouco! Thábata Mendes não é mais cantora do XCalypso

0
1

Após três meses como parceira de Ximbinha na banda XCalypso, a mossoroense Thábata Mendes anunciou na madrugada deste sábado (30) sua saída do grupo paraense. O anuncio foi realizado por seu assessor pessoal, Maxsuel Praxedes, em uma rede social e foi compartilhado pela cantora.

Ainda não se sabe o que motivou a saída de Thábata da banda, mas há informações de que a loira estava insatisfeita com o projeto desde que teve uma discussão com o guitarrista do grupo após um show realizado em Tibau no último dia 16.

Outras informações dão conta de que a mossoroense não aguentava mais o consumo excessivo de álcool de Ximbinha e as constantes brigas. Eles tiveram, inclusive, uma grande discussão no último show.

Na postagem compartilhada pela cantora, diversos fãs manifestaram apoio a Thábata. “Você é linda! E tem uma bela carreira pela frente. Nunca desista dos seus sonhos, essa foi mais uma experiência, te admiro muito parabéns”, disse uma fã.

Muitos também não deixaram de citar a relação de Ximbinha com Joelma. “Não importa quando, ou como a verdade sempre aparecerá, parece que Joelma não é a grande mentirosa que muitos excluídos achavam não é?!”, afirmava uma pessoa na postagem.

Apesar do anúncio da saída de Thábata Mendes do XCalypso, a banda ainda tem compromissos marcados. Um neste sábado (30), na cidade Senador José Porfírio, no Pará, e outro no dia 10 de fevereiro na cidade de Cametá, também no Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui