Artista Erick Wilson pinta animais marinhos em muros em Parnamirim

0
1
O projeto ‘Ponta de Pirangi’, desenvolvido pela ONG Oceânica, recebe até a próxima sexta-feira, 4, o artista plástico paulistano Erick Wilson. Em Parnamirim, cidade da Grande Natal, o artista participa de um outro projeto, chamado ‘Gigantes do Mar’, no qual são pintados murais por todo o país. Os murais, que impressionam pelo tamanho e realismo, retratam o fundo do mar com arte e beleza e ainda levam uma mensagem de conservação ambiental.
Nesta quarta-feira, 2, o projeto Ponta de Pirangi e o artista promovem um encontro na escola Escola Municipal Deputado Erivan França. Na ocasião, toda a comunidade escolar poderá discutir as questões ambientais da região. Os moradores também poderão acompanhar Erick Wilson em ação, pintando um mural.
 Além das pinturas, o projeto Gigantes do Mar tem a missão de trocar experiências com a população local em oficinas de arte e palestras ambientais.
Conhecido como ‘Artista do Oceano’, Erick pretende pintar 80 murais pelo Brasil e retratar animais marinhos gigantes em tamanho real, como baleias, arraias-jamanta e tubarões.
Além do mural a ser pintado na Escola Deputado Erivan França, outro desenho também será feito no Centro Infantil Dona Liquinha Alves, que também fica em Parnamirim. A ONG Oceânica é patrocinada pela Petrobras.
Serviço:
Escola Municipal Deputado Erivan França: Ens. Fundamental I e II, e EJA
Rua Beira Rio, SN, Pirangi do Norte – Parnamirim/RN – Fone: (84) 3238-1072
Data e horário do evento: 2/9, às 15h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui