Vereadora diz que gestão Taveira está sem rumo na educação

A vereadora Fativan Alves (PSDB), exercendo o seu dever de fiscalizar atos do poder executivo, visitou diversas escolas do município, na ocasião Fativan Alves constatou um estado precário de total abandono e falta de manutenção na rede de ensino Municipal.

Em algumas unidades de ensino falta merenda escolar , gás de cozinha, falta de equipamentos (computadores, bomba d’agua), cisternas aberta levando um risco eminente de propagação de doenças e riscos a integridade física dos alunos, falta de funcionários até mesmo de diretor.

” Uma administração que se diz colocar o bem estar das pessoas em primeiro lugar atrasar o início das aulas do município por falta de capacidade da equipe de governo, essa atitude é condenável sob todos os aspectos, pois prejudica o desenvolvimento dos alunos.

Saímos de uma gestão sem freios e estamos entrando em uma gestão sem rumo”, afirmou a vereadora em sua rede social.

Fativan Alves diz que está fazendo seu papel que é fiscalizar e cobrar do Senhor prefeito Rosano Taveira comprometimento com a população que hoje está a mercê da própria sorte quanto aos serviços prestados pela prefeitura.

Comentários

Compartilhar