Divulgada lista de professores temporários aprovados

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC),  divulgou  nesta quinta-feira (16) no Diário Oficial do Município (DOM),  a lista dos candidatos aprovados e eliminados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores da  rede municipal de ensino.

Dentre 800 inscritos foram aprovados por análise de títulos um total de 128 professores que irão trabalhar nas unidades municipais: 36 pedagogos, 16 arte-educadores, 20 professores de arte, 7 professores de língua portuguesa, 37 professores de educação física, 2 de língua inglesa, 4 de matemática e 6 de história.

A Prefeitura irá divulgar no DOM nos próximos dias a listados candidatos convocados que deverão se apresentar em até trinta dias à Secretaria Municipal de Administração para a realização de exames médicos.Os professores habilitados no exame de saúde  serão encaminhados à Secretaria de educação para serem empossados em seus cargos.

Das 128 vagas, 5% estão as pessoas com necessidades especiais. Além disso, há um cadastro reserva com 22 vagas para suprir necessidades decorrentes de licenças médicas.De acordo com o edital, publicado na edição do dia 27 de março no Diário Oficial do Município (DOM, nº 1.015), a remuneração é de R$1.803,11 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os candidatos selecionados e contratados irão desempenhar,exclusivamente, o exercício de docência em sala de aula e não poderão, em hipótese alguma, assumir outras atividades. A duração do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, dependendo da necessidade da administração. Veja a relação no link abaixo

Clique Aqui

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta