A mãe solteira que foi demitida por causa do Facebook

Cada dia que passa tem a cortesia de nos lembrar que postar em redes sociais requer cuidado. Cada vez mais cuidado, afinal, o que você bota lá é pra todo mundo – e uma mãe solteira do Texas, EUA, sofreu recentemente com isso. Falamos de Kaitlyn Walls, de 27 anos, que perdeu o emprego antes de começar nele.

Kaitlyn havia sido contratada para trabalhar na Creche de seu bairro. Mas decidiu reclamar um pouco da sorte que teve, e postar no Facebook “Hoje eu começo no meu novo emprego, mas eu absolutamente odeio trabalhar numa creche.”

E adivinha só? O pessoal da creche estava de olho nela, que além de demitida, foi bastante insultada pelos outros usuários da rede. “Eu precisava muito desse trabalho,” disse Kaitlyn. “Eu sou uma mãe solteira tentando sobreviver no mundo… Todas aquelas pessoas no Facebook me entenderam errado, e disseram que eu sou uma ‘mãe que odeia ficar perto de crianças’. Isso tudo me deixou muito triste.” Confira só o vídeo:

Kaitlyn foi chamada de “burra” por alguns usuários, e, no calor do momento, chegou a ser comparada com a Peste Bubônica, que destruiu a Europa no Século XIV. E será que mereceu? Deem suas opiniões!

 

 

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar

Deixe uma resposta