Câmara aprova PL que regulamenta a profissão de bombeiro civil em Parnamirim

0
2

A Câmara Municipal de Parnamirim aprovou, em sessão ordinária realizada nesta terça (12), o Projeto de Lei que dispõe sobre a regulamentação da atividade de bombeiro civil e salva-vidas, além de fixar as exigências mínimas de segurança para estabelecimentos ou eventos de grande concentração pública em Parnamirim. O PL é de autoria do vereador Rosano Taveira (PRB) e segue agora para sanção do prefeito.

O PL fixa as exigências mínimas de segurança para o funcionamento de estabelecimentos públicos e privados em áreas de risco e eventos de grande concentração pública como: show, feiras, exposições, eventos culturais e esportivos com aglomeração a partir de mil pessoas.

Para o vereador Rosano Taveira, a proposta visa regularizar a situação de vários bombeiros civis que desempenham funções em Parnamirim, “a regulamentação da profissão representa uma economia de custos para o município e para o Estado, uma vez que terão gastos a menos, já que a demanda por serviços de bombeiros militares será menor”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui