“Movimenta Parnamirim” estará no Jardim Planalto no dia 10

0
1

Os moradores do bairro do Planalto receberão na próxima sexta-feira, 10, das 9h às13h, na UBS Antônio Ferreira da Silva, a ação de cidadania “Movimenta Parnamirim”, que ofertará serviços gratuitos como emissão de documentos, vacinação e orientação médica,psicológica e saúde bucal. O projeto tem como finalidade descentralizar os serviços básicos e mobilizar as comunidades de Parnamirim, através de uma ação integrada e promovida pela Prefeitura.

Durante a ação, a população poderá ter a emissão de documentos como RG, cartão SUS e do Idoso. Equipes da Saúde (inclusive com o pessoal da Faculdade Maurício de Nassau – parceira do projeto) vão atualizar o cartão de vacinas. As pessoas poderão verificar a pressão arterial e ter orientação médica. Outro serviço a ser oferecido é o jurídico, além da realização do cadastro único com as equipes da Secretaria de Assistência Social.A ação levará apresentações culturais, aulas de dança e serviços de beleza como cortes, penteados e maquiagem.

O Movimenta Parnamirim acontece mensalmente. No próximo dia 20, o bairro da Cohabinal receberá mais uma edição do projeto. Nesse bairro, as ações são voltadas mais para o esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui