Jovem é detido suspeito de furar pato em manifestação

0
1

Manifestantes favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) estão reúnidos desde o início da manhã deste domingo (17) na Avenida Paulista, em São Paulo, para acompanhar a votação do processo na Câmara dos Deputados. Movimentos contra o impeachment ficarão concentrados no Vale do Anhangabaú.

A Avenida Paulista foi fechada para carros às 10h, como ocorre aos domingos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá bloquear as vias no entorno desses locais para que os manifestantes possam circular.

Por volta das 9h, um homem foi detido com uma faca na Avenida Paulista. Segundo manifestantes favoráveis ao impeachment, ele furou um boneco inflável da Fiesp em formato de pato. Na abordagem, policiais retiraram a faca e colocaram em um veículo da polícia, onde ele exibiu a mão com sangue. O jovem foi levado ao 78 DP. A assessoria de imprensa da PM disse não ter informações sobre como ele ficou ferido. Manifestantes pró-impeachment que estavam por perto pediam para a PM soltá-lo para poderem linchá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui