Prefeitura promove 20º Natal das Crianças de Parnamirim

0
1

A 20ª edição do Natal das Crianças de Parnamirim reuniu neste domingo, dia 20, aproximadamente 15 mil crianças no Parque Aristófanes Fernandes. Além de distribuição de brinquedos e lanches, parque infantil e pau de sebo as crianças também assistiram várias apresentações.

A Banda de Música Trampolim da Vitória, a Turma do Baú da Alegria com os palhaços Peteca, Bisteca e Bochechinha, da Fundação Parnamirim de Cultura, a Troça de Animadores e o Musical Frozen, animaram a Festa que já se tornou tradição no município. Também houve sorteio de 10 bicicletas.

O momento mais esperado foi a chegada do Papai Noel de helicóptero, recebido pelo prefeito Maurício Marques, secretários municipais e vereadores, também recebeu o carinho, sorrisos, acenos das crianças e lembrou aos presentes que nunca esqueçam que o Natal deve ser lembrado como o aniversário de Jesus.

Na ocasião, a senadora Fátima Bezerra elogiou o evento e desejou Feliz Natal para todos as crianças e suas famílias. O prefeito Maurício Marques declarou que apesar das dificuldades políticas e financeiras, a Festa não poderia deixar de acontecer, pois tornou-se uma tradição, esperada todos os anos pelas crianças do município. ?Papai Noel trouxe muita alegria para as crianças?, afirmou. A estudante de Nova Esperança, Naeli Oliveira, 12 anos, aprovou o evento: ?Fiquei feliz, também participei nos outros anos, mas nunca tinha sido sorteada?, afirmou.

O Natal das Crianças contou com o apoio de 400 voluntários, Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias, equipe médica, Polícia e ainda um local de apoio para as crianças perdidas, onde receberam auxílio para encontrarem os pais ou responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui