Cemitérios de Parnamirim estão prontos para o Dia de Finados

????????????????????????????????????

Os cinco cemitérios públicos de Parnamirim passaram por reforma e revitalização para receber os visitantes na próxima segunda-feira (02), Dia de Finados. A Secretaria de Serviços Urbanos fez um mutirão de limpeza e reestruturação em todos os cemitérios. Na unidade de Pirangi do Norte, estão sendo construídos banheiro, sala de administração e almoxarifado, além de uma cobertura de sombra. A capela também está passando por melhorias estruturais.

No antigo cemitério de Nova Esperança, a Semsur também instalou bancos com coberturas, reformou o banheiro e a sala da administração. Nos cemitérios de Monte Castelo, Pium e na segunda unidade de Nova Esperança, foram feitas a capinagem, limpeza, pintura de meio fio e muro.

De acordo com o secretário de serviços urbanos de Parnamirim, Bruno Pereira, a revitalização dos cemitérios foi realizada pela própria equipe da Semsur. “A mão de obra é composta por nossos funcionários, que se mostraram dispostos a ajudar nas melhorias de nossos equipamentos públicos. Nosso gasto foi apenas com a licitação de material. Foi a opção que encontramos de fazer a reforma mesmo com poucos recursos”, explicou o titular da pasta.

Os cemitérios públicos de Parnamirim funcionam das 7h às 11h e 13h às 17h, mas no dia de finados, o horário será estendido das 5h às 20h.

Para saber a programação religiosa, cultural e os endereços dos cemitérios de Parnamirim, acesse: portalfinados.parnamirim.rn.gov.br.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta