Planejamento dos Correios para Parnamirim será discutido em audiência pública

“O planejamento dos Correios para Parnamirim: projetos e ações a serem realizadas”. Este é o tema da audiência pública que a Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) vai realizar na próxima quinta-feira (24), a partir das 9h, no Plenário da Casa. A proposta é do vereador Giovani Júnior (PSD) e tem como objetivo discutir com a sociedade parnamirinense quais as principais demandas na cidade e as ações planejadas pela empresa.

No requerimento onde solicita a realização da audiência, o vereador autor da proposta explica que os Correios têm função de integração e de inclusão social e é de fundamental importância para o município de Parnamirim. “Uma vez que é o município que mais cresce no Rio Grande do Norte, tendo uma expansão complexa em diversos bairros, muitos não contemplados em sua plenitude com os serviços dos Correios”, afirma Giovani.

A CMP convidou algumas autoridades para participaram da solenidade, entre elas, o prefeito Maurício Marques; vice-prefeita Lúcia Thiago; chefe de Gabinete, Márcio Cezar; secretários municipais de Urbanismo e Tributação; presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Fernandes; e a direção dos Correios na cidade.

De acordo com Giovani Júnior, a audiência será uma oportunidade para discutir com a sociedade. “Vamos conhecer o planejamento e ações, permitindo a comunhão de esforços com a Prefeitura atendendo, assim, as demandas dos munícipes e a integração das ações”, coloca.

A audiência será transmitida pela TV Câmara, no site da CMP: www.camaradeparnamirim.com.br.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta