Moradores de Nova Parnamirim reclamam da insuficiência do transporte público

Os moradores do bairro de Nova Parnamirim estão insatisfeitos com a falta de mais opções no sistema de transporte público. O vereador Gildásio Figueiredo ouviu as reclamações de quem utiliza o serviço para buscar soluções que melhorem a mobilidade de quem vive naquela região.

Muitos usuários do transporte público reclamam da demora entre um ônibus e outro. É o caso da trabalhadora informal Maria Ozeni. Segundo ela, quase todos os dias chega a passar mais de uma hora na parada esperando o transporte que quando passa está sempre lotado. “Nos horários de pico é ainda pior”, diz ela.

Situação semelhante é relatada pelo vendedor ambulante Franklin dos Santos. Segundo ele, além da demora a população tem que enfrentar os constantes assaltos. “Ficamos muito vulneráveis uma vez que passamos muito tempo esperando na parada”, observou ele.

De acordo com o vereador Gildásio, uma audiência pública já foi realizada com a presença de representantes do Departamento Estadual de Rodovias (DER) e da empresa Trampolim, mas nada foi feito. Para o parlamentar isso mostra isso mostra a falta de interesse do poder público municipal com os problemas da população.

 

*portalnoar

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta