Protesto em Natal reúne 5 mil pessoas, segundo Sesed

0
1

A manifestação contra o Governo Federal que ocorreu na tarde deste domingo (16), em Natal, reuniu cerca de 5 mil pessoas, de acordo com informações divulgadas, por meio de nota, pela da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). Mais cedo, o coronel Florêncio Junior, da Polícia Militar, informou que a estimativa da PM era de 4 mil participantes. Os organizadores do protesto estimam que 6 mil manifestantes compareceram ao ato.

O protesto teve a sua concentração no cruzamento das avenidas Salgado Filho com Bernardo Vieira e seguiu pela avenida Senador Salgado Filho, em direção ao Complexo do 4º Centenário. Os manifestantes presentes no protesto se dispersaram pela avenida Miguel Castro, por volta das 18h, após cantarem o hino nacional brasileiro.

Quanto à segurança, foram mobilizadas 15 viaturas, 18 motocicletas Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), 30 policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual ao longo da Avenida Senador Salgado Filho,  20 policiais da Cavalaria da PM em pontos estratégicos e homens do Batalhão de Polícia de Choque (Bpchoque) na concentração e dispersão do ato. Porém, não houve incidente, conflito ou registro de boletins de ocorrência na Delegacia Móvel presente na região da manifestação. Apenas um atendimento médico foi registrado durante todo o protesto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui