Prefeitura homenageia moradora mais antiga de Parnamirim

????????????????????????????????????

Neste domingo, 23, a moradora mais antiga de Parnamirim, Maria Nazaré Marques de Moura, completou 100 anos de vida. Ela foi a primeira pessoa a ocupar e criar a comunidade Quilombola na cidade, localizada hoje no bairro de Vida Nova. Para celebrar a data, a família de Maria Nazaré preparou uma festa bem especial, com direito a feijoada, bolo e muitos presentes para a anfitriã.

Na ocasião, Maria Nazaré recebeu uma placa da Prefeitura de Parnamirim em homenagem a sua importante participação no crescimento do município. “Essa placa representa uma singela e merecida homegenagem a essa mulher que tanto trabalhou em benefício de Parnamirim e desta comunidade”, explicou o representante do Prefeito Maurício Marques e secretário de obras de Parnamirim, Naur Ferreira.

“Não estava esperando tanta gente, é um prazer receber todos aqui na comunidade. Achei muito bonita a homenagem e a festa, agora só peço a Deus mais saúde para chegar aos 101 anos”, contou a idosa. E não é só Maria Nazaré que está pensando nos 101 anos. Um dos cinco filhos dela, Francisco de Assis da Silva, 64 anos, disse que a família já está se organizando para 2016. “Ela merece muito mais. É uma pessoa que ajuda a todos, é boa mãe, boa vó e sempre manteve a família reunida. Ela nunca quis sair dessa terra, porque disse que tem tudo que precisa. Se Deus permitir, a festa de 101 anos será bem maior”, afirmou o filho.

Conheça aqui a história de Maria Nazaré Marques de Moura.

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar

Deixe uma resposta