IFRN abre 75 vagas para docentes no RN

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), lançou o edital nº 06/2015 de concurso público, que intenciona prover cargos de Professor da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As 75 vagas anunciadas são para docentes das áreas de Administração financeira, Biologia, Desenvolvimento de jogos digitais, Design, multimídia, construção de personagens e narrativas para jogos digitais, Didática, Educação física, Eletroeletrônica, Engenharia ambiental, Equipamentos biomédicos, Física, Gestão ambiental, Gestão organizacional, Cooperativismo, Terceiro Setor e Empreendedorismo, Historia, Língua espanhola, Língua portuguesa e literatura brasileira, Matemática, Mecânica, Mecatrônica, Mineração, Moda e produção de vestuário, Química, Sistemas de Computação, Sistemas de informação e Tecelagem plana e de malharia.

Docentes interessados podem efetuar inscrição de 06 a 21 de agosto de 2015, no site da FUNCERN (https://www.funcern.br), ao custo de R$ 100,00.

O edital completo está disponível no site da FUNCERN, contendo todos os detalhes

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações: https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=27/07/2015&jornal=3&pagina=41&totalArquivos=200

Tópico: IFRN

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta