Caixa e Prefeitura sorteiam 155 apartamentos do Ilhas do Atlântico

?????????????

A Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Habitação sortearam na manhã desta segunda, 15, os blocos e apartamentos de 155 pessoas beneficiárias do condomínio Ilhas do Atlântico, do programa Minha Casa Minha Vida. Ao todo são 496 moradias, mas 341 foram sorteadas no ano passado no Ginásio Poliesportivo de Emaús.

O sorteio foi realizado pela equipe da Caixa Econômica através de duas urnas: uma com o nome do beneficiário e outra com as letras dos blocos e números dos apartamentos.

O próximo passo após o sorteio, será a realização de um Seminário de Integração com todos os com todos os moradores. O objetivo é discutir os detalhes sobre contratos com a CAIXA, da mudança dos beneficiários, coleta de lixo e apresentação dos equipamentos públicos do entorno do empreendimento.

“Retomamos o processo de entrega do Ilhas do Atlântico. Agora o empreendimento será entregue e após isso, iremos centralizar nossos esforços para a entrega do condomínio Ilhas do Caribe”, afirmou a secretária de Habitação, Karla Simone Montenegro.

Vera Lúcia da Silva, 39 anos, é uma das beneficiárias do empreendimento Ilhas do Atlântico. Ela veio participar do sorteio junto com os filhos. “Moro em uma casa emprestada e agora vou ter um lugar e pagar o que é meu e morar em um local melhor com meu maridos e três filhos”, contou a dona de casa.

A Secretaria de Habitação reforça aos beneficiários que fiquem atentos ao site institucional da Prefeitura onde serão divulgadas as próximas fases do processo e datas. Além disso, mais informações serão repassadas por telefone e na própria sede da SEHAB, que fica localizada na Rua Cabo Serafim Neto, 193, Bairro Santos Reis. Telefone para contato: (84) 3643-5166.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta