Operação Trampolim deflagrada em Parnamirim efetuou prisões e apreensões de armas e drogas

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou em Parnamirim a Operação Trampolim, que resultou na prisão de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, apreensões de armas e drogas. Um adolescente também foi apreendido. A ação que foi coordenada pela 1a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim contou com o trabalho de 60 policiais, incluindo policiais civis e militares.

O objetivo da Operação foi prender pessoas envolvidas com a prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídios e latrocínios que estavam sendo efetivados na cidade. “Tivemos êxito na Trampolim porque conseguimos deter pessoas que vinham causando prejuízos na sociedade, praticando diversos delitos. Escolhemos o nome da Operação porque acreditamos que a vitória é das forças da segurança e não da criminalidade”, detalhou o delegado Luiz Lucena, titular da 1a. DP de Parnamirim.

Foram presos em flagrantes na Trampolim Diogo Silva do Nascimento, 24 anos, Francicleide de Lima Seabra, 20 anos Antonio Railson Teixeira Ribeiro, 22 anos pelo crime de tráfico de drogas; Luciano França Alves, 37 anos, foi preso com armas e munições. Jeferson Hugo da Costa, 22 anos, suspeito de ter cometido um latrocínio contra um padeirono ano de 2017, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por ser suspeito de ter cometido um latrocínio contra um padeiro, no ano de 2017 e também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, pois foi encontrado com uma pistola calibre 380. Além das prisões, foram apreendidas quatro armas, sendo um revólver, duas pistolas e um rifler.

Na residência de Luciano França Alves, durante o cumprimento de um mandado e busca e apreensão, os policiais apreenderam armas, munições, drogas e outros objetos relacionados a ilícitos penais. Foram apreendidos um revólver Tauros calibre 38, seis munições de revólver calibre 38, sete estojos de munição deflagrada calibre 38, cinco estojo de munição deflagrada calibre 22, cinco estojos de munição calibre 32, duas munições para pistola calibre 9 milímetros, 11 munições para arma de calibre 32, 52 munições para arma de calibre 380, uma pistola taurus calibre 380, dois carregadores de pistola 380, um rifler calibre 0.22, dois rádio HT baofeng, uma mira telescópio sniper, uma balança digital de precisão, cinco pedras de craque, um aparelho celular e um total de R$ 852.

Comentários

Compartilhar