TCE reprova as contas do ex-prefeito Maurício Marques em 2014

O Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte optou pela desaprovação das contas do ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques dos Santos, no ano de 2014.

Segundo o TCE, a decisão, tomada em sessão da Primeira Câmara da Corte de 31 de agosto, mas publicada no Diário Oficial apenas última quinta-feira, foi em consonância com o Corpo Técnico, nos termos do voto proferido pelo Conselheiro Tarcísio Costa que acatou proposta de voto apresentado pelo Auditor Relator Marco Antônio de Moraes Rêgo Montenegro com fundamento no art. 147 do Regimento Interno dessa Corte de Contas, aprovado pela Resolução nº 009/2012-RITCE/RN.

Agora, o TCE irá encaminhar a decisão à Câmara Municipal de Parnamirim que irá votar pela aprovação ou não das contas, já nos próximos dias.

Participaram do julgamento a Excelentíssima Senhora Conselheira Presidente Maria Adélia Sales e os Exmºs Srs.Conselheiros Tarcísio Costa, Carlos Thompson Costa Fernandes, Auditor Relator Marco Antônio de Moraes Rêgo Montenegro e a Representante do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, Procuradora Luciana Ribeiro Campos.

Comentários

Compartilhar