Ranielle Ribeiro comenta vitória e volta a falar na evolução da equipe

O Mais Querido voltou a campo neste domingo (21), no estádio Frasqueirão, pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar e conseguiu o seu segundo triunfo na competição. O ABC derrotou o Potiguar de Mossoró por 1 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento no Estadual.

A vitória veio com um gol do meia Fessin, aos 9 minutos do segundo tempo. Apesar do placar mínimo, o Clube do Povo dominou o jogo, criou várias chances e não ampliou o marcador por causa da forte marcação imposta pelo time mossoroense. O treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, falou sobre a postura do adversário e comemorou o resultado.

“Estou satisfeito com o resultado de vitória, que é o mais importante. O Potiguar respeitou demais a nossa equipe, jogou praticamente todo o jogo atrás, com as linhas baixas, e isso dificultou demais o nosso jogo. Tivemos dificuldade de furar esse bloqueio, o grupo, que já vinha desgastado pela viagem no meio da semana, precisou correr mais para tentar achar espaço e esse foi o motivo de um resultado de apenas um gol. No final eles saíram um pouco mais, normal pelo resultado adverso que eles estavam, mas não tivemos tranquilidade para achar os espaços e ampliar. Valeu pela vitória, mas o jogo nos mostrou que precisamos trabalhar para sair de situações como a de hoje”, analisou o técnico.

Ranielle Ribeiro falou sobre a evolução do time e acredita que a equipe melhorará ainda mais nos próximos jogos. “Muitos comentam sobre os nossos resultados, vitórias com placar de 1 a 0, mas não vejo nada muito preocupante. Temos pouco tempo de trabalho e a evolução virá com o passar dos jogos. Hoje já vi melhora na questão física, alguns jogadores estão se soltando um pouco mais, e creio que a partir do próximo jogo, ou a partir do clássico, veremos uma evolução ainda maior do grupo”, afirmou.

O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para a quarta-feira (24), contra o Baraúnas, às 20h, no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).

Comentários

Compartilhar