Anderson Pedra acerta detalhes e renova contrato para a temporada 2018

A diretoria abecedista segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2018 e acertou mais uma renovação. No final da tarde desta quarta-feira (29), a direção se reuniu com o volante Anderson Pedra, acertou todos os detalhes e definiu a permanência do defensor.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

O volante, que chegou ao Mais Querido para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2016, foi peça fundamental na conquista do acesso à Série B 2017 e na conquista do título estadual 2017, e acertou sua renovação contratual por mais uma temporada.

“Feliz que deu tudo certo. Vínhamos conversando desde o fim da Série B, conseguimos definir todos os detalhes e acertamos a renovação. Vamos trabalhar para um grande ano e recolocarmos o ABC no lugar que ele não deveria ter saído”, destacou Anderson Pedra.

A pré-temporada alvinegra começará no dia 18 de dezembro e o grupo iniciará os preparativos para a disputa de quatro competições em 2018: o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Comentários

Compartilhar