FUNPAC lança edital para Rei e Rainha do Carnaval 2018

A Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) publicou hoje (04) no Diário Oficial do Município, o edital para o concurso de Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim no ano de 2018. Para acessar o formulário de inscrição, clique AQUI.

“A ideia é enriquecer a programação do Carnaval de Parnamirim, valorizando a festa popular de maior importância sociocultural em todo o país”, disse o diretor da FUNPAC, Haroldo Gomes.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, presencialmente, de 04 a 18 de janeiro de 2018,  das 9h às 13h, na sede da FUNPAC, situada no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, situado à Avenida Castor Vieira Régis, n.º 610, na Cohabinal.

Para concorrer, o candidato tem que ter idade mínima de 18 anos e não ser parente até terceiro grau, de membros ou servidores da FUNPAC.  Não será considerado o fator peso e altura. O atual Rei ou Rainha do Carnaval, eleitos no ano passado, ficam vetados à concorrer.

Para a inscrição, será preciso apresentar o formulário disponível no edital, preenchido, firmado o Termo de Responsabilidade, com cópia do documento de identidade (RG), cópia do CPF e comprovante de residência.

Os inscritos deverão participar de uma reunião no dia 23 de janeiro, às 19h, no Cine Teatro, para receber orientações, como por exemplo, a definição a respeito das roupas dos candidatos para as apresentações.

“Na apresentação, os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval irão mostrar danças e ritmos ao som da orquestra de metais. Além disso, serão julgados pela simpatia e a graciosidade. É um concurso que agrega grande participação popular”, reforça André Batista, organizador do evento.

A Comissão Julgadora será composta de até 05 (cinco) pessoas, escolhidas pela organização do concurso. Os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval 2018 que receberem mais votos serão os eleitos.

A final do concurso Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2018 será realizada no dia 26 de janeiro, à noite, em horário a ser divulgado pela FUNPAC, na Praça São Sebastião, em Pirangi. A premiação será de R$ 4 mil reais.

Outras informações e esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail [email protected] ou do telefone (84) 3644-8336 de Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 13h.

Comentários

Compartilhar